segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O doar-se

 
Como um simples fato da vida pode tornar-se tão complicado?
O doar-se é uma conquista adquirida aos poucos, mas nem sempre valorizada.
Através desta doação liberamos o que é mais de valioso em nós, o mais importante que existe, que é nosso amor e nossa confiança.
E justamente, o desrespeito com falta de valores, acabamos sendo passados para trás.
Seres humanos nos tratam como fossemos objetos, nos usam quando querem e depois nos substituem como algo comprado em qualquer esquina.
Nos descartam e fica tudo certo.
Daí, paramos e analisamos bem nossa existência, devido o choque emocional grande.
Todos os fatos são passados em mente como diversos retratos e com isso, analisamos quão é doloroso nossos tratamentos para com o próximo.
Peço muito a Deus e agradeço muitas vezes para que eu me torne uma pessoa melhor, agradeço meu dom de sentir e poder receber orientações de amigos tanto do astral quanto em terra me dando sempre bons conselhos para não mudar meus caminhos, minhas vibrações. Me firmando sempre e sabendo perdoar mesmo passando por dores que acho que sejam insuportáveis no momento, mas sei que lá na frente vai passar.
Não estou aqui por acaso, não falharei na minha missão, sei que vencerei no final! :)
 

Nenhum comentário: