quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um dia...

Bom dia!
Como é bom poder manifestar-se com letras.
Me expresso através de outra das coisas que mais gosto de fazer além de desenhar.
É uma grande fonte de libertação!
Mais um dia, confesso que os dias são difíceis, mais a cada dia as coisas tornam-se mais amenas, se amortecem.
Os apertos no peito são menores, as lágrimas se secam.
Isso é a vida, nos proporcianando coisas lindas diárias e sempre um novo recomeço.
Estou aprendendo a me perdoar, a tentar me julgar menos, não me cobrar tanto, porém não perdendo meu foco de objetivos.
Quero acrescentar, aprender e conseguir sempre através do meu trabalho e esforço.
Sinto orgulho disso e não vaidade!
Como valorizo o gostar de batalhar dia à dia, o abrir livros e devorá-los loucamente.
Nem todos valorizam e se orgulham disso né?
Valores estão nas coisas sujas, vulgares, banais e ilusórias!
Independente deste mundo estar do jeito que está, não quero e nem tento mudar meus princípios que muitas vezes, devido a modernidade possam até serem considerados com algo cafona, mas para mim não é.
Comportamentos depravados, pessoas andando por aí sem rumo, sem nada...
Com uma sexualidade podre, achando que é normal e não é!
Não serei mais uma dessas, não mesmo!

Nenhum comentário: