terça-feira, 23 de outubro de 2012

Análise

Ultimamente, vejo o quanto estou me cobrando e diversas situações.
Por dentro, uma cobrança constante, na busca de caminhos futuros.
Ver o que pretendo percorrer de agora em diante.
A maturidade ficando cada vez mais evidente, à flor da pele, porém por dentro, sou apenas uma menina ainda,
que sonha com diversas coisas. Que chega a se perder muitas vezes e pede ajuda, para ter uma boa orientação nos rumos.
Essa auto-avaliação interna, consta para tudo, desde meus gestos de comportamentos até quem convive ao meu redor.
Vejo o quanto as linhas paralelas de afinidades se afunilam mais.
Muitos quem não caminham na minha mesma frequência de pensamentos, não estão mais comigo. Guardo imenso carinho,
mas os rumos são opostos. Por isso, sem querer se afastam.
Creio que isso, faça parte de uma seleção natural.
Faz parte da vida, as afinidades.
À meu ponto de vista, vejo que a afinidade, como encontro de espíritos afins, semelhantes, que buscam através de outros
parecidas a ajuda no seu aprendizado carnal, caso evolua, avança de fase e busca novas afinidades, com outras frequências
que se simpatizem com a sua atual.
É doido isso!
Mas eu penso muito nisso.
Sempre!
Eu avalio, avalio...

Nenhum comentário: