segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ai, ai, ai...

Para variar, este é mais um dia que estou me corroendo por dentro de tantas saudades, porém a cada dia há menos sofrimento e o alivio é maior.
Como é triste nos doarmos por completo a alguém que amamos, sem saber se vai durar, sem saber a continuidade.
A cada dia, tudo pode mudar!
Muitas vezes quando lembro de algo, me escorre uma lagrima de saudade...
Essa mesma lagrima, caso fosse possível ver o que ela transmite de mais forte, seria visível que há muito amor.
Há um amor tão forte, que nem eu mesma tinha noção de quão grande era.
Mas as coisas são assim mesmo.
As pessoas não querem nada sério, o amor e sexo viraram algo banal. Podemos arrumar diversos tipo de pessoas, com milhares de biotipos diferentes, sem o maior esforço, sem gastar, sem compromisso...
Existem muitas mulheres sem um pingo de respeito, baixas, meretrizes. Se "vendem", se doam para qualquer um.
Portanto, apenas de uma coisa tenho certeza.
Não vou querer me envolver com ninguém tão cedo.
Vou querer um bom tempo para mim.
Só meu.
Viver o meu amor próprio, um amir da minha existência.
Ninguém vai me valorizar, como eu mesma me valorizo.
Quem diria, eu acreditava que poderia até casar futuramente, que talvez até tivesse um filho bem mais para frente, quando estivesse estabilizada, ia ter um companheiro para quem eu pudesse me expressar quando estivesse bem velhinha...rs
...eram apenas sonhos!
Simples sonhos.

Nenhum comentário: