sábado, 6 de outubro de 2012

Mais e mais desabafos...

Hoje a noite está linda!
Minhas exaltações estão menores.
O calor me conforta acho, sinto uma felicidade maior, mesmo convivendo com as oscilações sentimentais, oras baixo na lama, oras flutuante no espaço, o caminho fica mais aberto e mais fácil de lidar.
Nos dias de chuva e dias cinzas não consigo enfrentar as dificuldades mais preparada.
Acredito que pelo fato que não consiguir observar tanto as cores e não ouvir os pássaros cantarem aqui na minha janela. Todas coisas simples, me transmitem sei lá, difícil de explicar, mas é como se algo forte ascendesse dentro do meu peito e me desse força, como essas coisas me explicassem o quanto tudo isto é lindo e perfeito demais, muitas pessoas gostariam de poder viver como a mim e seriam eternamente gratos. E que jamais deva perder essa minha gratidão.
Daí reflito e vejo como tudo isso é lindo e acredito em um novo despertar.
Mas logo em seguida a bomba retorna, AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH...
Minhas escritas estão péssimas, desabafos chatos rotineiros.
Pareço aqueles idosos que repetem minhares de vezes as lembranças que vivenciaram.
Mas contando a cada dia esta minha libertação, que não parece nada liberta, me lembra um vício até.
Até quando será que passarei por isso?
Tento ocupar minha mente e meu corpo com tantas atividades, trabalho, limpezas no lar..rs, mentais com estudos e leituras, caminhando, observando...
Mas sempre lá no fim do túnel aparece uma luz sabe?
Aquela fresta bem pequena, que vem bem devagar e quando vejo já tomou conta de todo meu ser e assim é meu pensamento.
Quero limpa-lo!
Mas ele não me obedece, as vezes acho que nem faz parte de meu corpo, talvez pertença à outro maquinário!!
Oh Céus!
Que derrota isso!
Como a vida é doida e repleta de surpresas.
Quando menos esperamos...
PUF!
Nada é como planejamos, tudo se altera, nada permanece como achamos que ficaria...
Como pode as coisas serem assim?
É muito amor aqui presente ainda.
Muito amor.
Preciso conseguir me livrar, está me fazendo mal viver os dias assim, me corroe por dentro.

Nenhum comentário: