domingo, 7 de outubro de 2012

Fim de domingo

Ai, domingo!

Foi um dia mais tranquilo, com menos torturas internas.
Mais a saudade vem, o amor aflora.
Desligar de alguém que você ama muito não é fácil, me lembra até comparar com a dor de perder um ente querido.
É o desligar algo que sempre esteve presente e de repente, cortá-lo pela raiz.
Impossível não sentir saudades.
Sinto falta do cheiro, apenas da presença, de conversar, um sorriso, um cafuné na cabeça, um abraço...
...ai um abraço!
Não é carência.
Não é muito que quero.
É apenas amor...
Um amor profundo que mesmo distante, quando lembro de algumas coisas me faz sorrir.
Agora me faz chorar de saudades.
Como é ruim perder quem a gente gosta de verdade.
Hoje meu dia foi bem produtivo, e com isso o abalo emocional foi mais tranquilo, mas amanhã será mais um dia e mais uma força para encarar novamente.
Esses meus desbafos me faz lembrar dependentes anônimos, sempre conta mais um dia sem...hahahaha
É foda, mais amar é isso não é?

Nenhum comentário: