sexta-feira, 5 de outubro de 2012

...

Que batalha estou sofrendo em meus pensamentos.
Sei o quanto sou forte e posso aguentar, me firmo em coisas boas, fico bem, mas meu domínio carnal muitas vezes predomina, me desvia.
Me coloca pensamentos tristes, algumas lágrimas caem em minha face, mesmo eu não querendo.
Hoje, me passou alguns pensamentos saudosos de bons e uns momentos de flashs bem tristes, um aperto tão forte veio.
Mas de repente, uns hinários vieram em minha mente.
Só de cantarolar as melodias, me deu um conforto no coração.
As vezes as coisas não veem assim por um acaso.
Refletirei para ver se volto para lá, para limpar deste aperto no coração.

Os dias estão lindos.
Tenho que valorizar isto.

"Sigo os meus passos em frente
Com alegria e com amor
Porque Deus é Soberano
E nesta firmeza estou

Nenhum comentário: