terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais um dia com amor.

Mais uma noite, sentindo muito amor, mas não sentindo dor.

Isso é importante!

O carinho permanece.
E acredito que não tem alguém que esquece.
Acho que quando se tem amor, não tem como tirá-lo e sim tranquilizá-lo, guardá-lo como se fosse em uma caixinha em um cantinho muito especial.
Nesse jogo, quando se perde é difícil de se manifestar, de se controlar.
Parece que nos uni a diversos extremos de todos os tipos de comportamentos que nos regem.
Muitos deles nem notamos que esta presente entre nós.
Mas é assim.
A vida é assim.
É uma caixa de surpresas, impossíveis de indentificá-las.
Continuo sempre avaliando e explorando meu íntimo, creio que é a maneira mais fácil de compreender como as coisas necessitam caminhar.
Só assim me auto-avalio, me analiso e me conheço.
Tendo esta grande oportunidade de dor, vem o conhecimento, para não carregar as coisas com apego, até porque todos nós não possuímos nada daqui, tudo é emprestado, não viemos com nada, apenas levaremos nossos pensamentos, grandes lembranças, desde nossa infância e a vibração de amor que foi compartilhada.
Temos que nos preparar, o tempo possui um reloginho certo para cada um de nós ficar e nunca sabemos até quando...
Então resta aproveitar e contemplar.
Agradecer a oportunidade de vivenciar.
Independente das coisas que aconteçam, não pretendo carregar mágoas nem ter raiva de ninguém, apenas amor, muito amor.
Quero carregar lembranças engraçadas e boas.
Pensar e logo vir um sorriso em meu rosto.
Muitos brilhos irradiantes de cada amigo que me ensinou e me transmitiu coisas boas.

É vida,
Você é realmente um mistério, mas amo viver.
Amo amar.

Nenhum comentário: