quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Só por hoje...

A vida é muito louca!
Por grandes dias e horas, ficava me corroendo pelo não conformismo do que me ocorrera.
Não era um não conformar através do egoísmo e sim, voltado a não me perdoar.
Achava que eu não era apta a passar o suficiente de amor e carinho a alguém, me senti feia, não observava mais valor em mim, foi muito triste me senti um lixo.
Pensei por diversas vezes aonde tinha errado.
Dai, o que durava o dia inteiro, foi diminuindo, diminuindo...
E consegui olhar as coisas de outra forma.
Estou aprendendo a me perdoar, a me respeitar, a me amar, a me conhecer melhor. Primeiro preciso me importar comigo mesma, para depois com os outros.
Adotei o termo só por hoje...
Só por hoje não chorar,
Respirar, contemplar, sorrir, tratar bem o próximo, ouvir mais e me amar mais.
Tudo isso agradeço a Deus e Jesus, por manterem minha fé sempre em chamas.
E, sentir sempre, que nunca estou desamparada.
Nunca estarei sozinha, mesmo as vezes achando que estou.
Amigos torcem para que eu vença no final.

Nenhum comentário: