quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pensamentos íntimos


Ultimamente estou variante!!rs
Notei o quanto estava “precisada” de uma pancada para viver melhor a minha vida!
E valorizar mais minhas coisas e até me valorizar!
Achava que estava sozinha, mas existem muitas pessoas queridas e solidárias, amáveis, muy amáveis.
Abri meus olhos, comecei a voltar a observar ao meu redor e vi que até que as coisas não estão ruins.
Estimas baixas? desencantos?
No way!
Há muitas oportunidades boas é só saber escolher!
As artes, aí as artes!
Havia abandonado até o que mais significa para mim, que transmito com meu mais intimo que são as artes.
Em troca de algo que significava muito, tinha tantos planos lindos em minha mente, mas foi passageiro e o vento levou...
...levou como se tivesse arrancando meu peito fora, quanta dor meu Deus!
Mas em troca me trouxe muitas outras coisas especiais.
É engraçado como muitas vezes nos queixamos por algo, chorando, sentindo imensa dor, desanimados com tudo, mas sem ter noção que lá na frente a surpresa será bem maior.
Se você sempre plantar amor, paz, felicidade e o bem, é impossível sempre semear coisas ruins, amargas e egoístas mundanas.
O que nos rege é bem maior do que esses apegos desnecessários.
De agora em diante, não que eu não fizesse, mas na verdade vou me importar mais a pensar muito bem no que farei para nunca magoar ninguém, nunca fazer nada que não gostaria que fizesse comigo, porque senti na pele o que fiz sem querer e voltou.
Mesmo sem querer, a ação e reação existe.
Compreendi que as vidas são individuais e cada um tem direito de escolher o que acha melhor para si próprio.
Somos livres!
Quem sou eu pra impedir, não é mesmo?
Como podia imaginar que ficaria tão triste, mas o que passou, passou...
Tenho muito amor para compartilhar e quero receber muito amor.
Não quero carregar sentimentos que nunca me pertenceram.
Sou do bem!
Que dia lindo!
As coisas estão voltando a ser como são.
Como é bom se sentir bem novamente.
Só tenho a agradecer a Deus.

Nenhum comentário: