quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que volta?

Como é possível uma certa recuperação, se na batalha para ela a sua maior dificuldade para esse tal esforço se manifesta?
Quando você acha que está se amenizando certas coisas, acreditando que seu equilibrio volta aos poucos, a sua batalha retorna tudo de novo e novamente você volta a esmorecer.
Eu sinceramente não entendo!
Não agüento mais certos desequilíbrios emocionais.
Está sendo muito pesado!
Levanto bandeira branca e de todas as cores possíveis para conseguir ser quem eu sempre fui.
Volto a pensar em uma frase citada por um amigo muçulmano de uma amiga minha, dizendo o seguinte:
"Na Terra, há anjos maus, que vivem para sugar a energia das pessoas que estão mais próximas de Deus, com intuito de tirar a sanidade das mesmas e desviá-las do caminho". É pesado demais pensar nisso, mas quando alguém que realmente você achava que te amava e não respeita seus sentimentos, creio que só pode ser isso.
Na boa, se não quer, acha que não sirvo mais.
Só peço o mínimo!
Me deixa ser feliz...
...Deus colocará alguém especial em meu caminho, querendo me ver feliz e me fazendo bem.
Deixa eu me sentir bem comigo mesma, deixa eu acreditar em mim!
Sou legal para as pessoas, mereço ser tratada com dignidade, mereço ser amada e respeitada.
Se não me quer mais, me deixa!

Nenhum comentário: