quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meus dias - Por eu mesma.

Caminhando pelas ruas, conforme minhas rotinas diárias, observo ao meu redor.
Olho as expressões nos rostos das pessoas, uns sorriem outros não.
Levanto a cabeça e vejo o movimento das folhas nas árvores, ouço o canto dos pássaros, fecho os olhos e sinto a brisa leve
do vento em meu rosto...
Todas essas manifestações presentes de energias boas estão aí, mostrando o manifesto desse amor universal, sempre,
e muitas vezes acabamos nem dando tanta importância ou muitas vezes esquecemos de olhar.
Respiro fundo, fecho meus olhos...
Lembranças e mais lembranças enraizadas.
Vem um aperto no peito voltado com aquela sensação que sufoca e ao mesmo tempo dá um frio na barriga.
Uma lágrima escorre sem querer, limpo meu rosto, levanto a cabeça, coloco o fone em meus ouvidos, sorriu sozinha
e continuo caminhando...

Nenhum comentário: