sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sobre Jesus


Fico impressionada quanto ao grande ceticismo em certas pessoas.
Respeito o livre arbítrio, porém ouvir a divulgação de fatos sem provas é outra história, mesmo porque se a história fosse real, não me faria diferença alguma, o meu amor a este irmão iluminado não mudaria e nada. Grande irmão que não abandona nenhum dos seus irmãos no meio do caminho. Grande fonte de amor antes de nosso criador.
Sacrificou sua vida por nós a ponto de tentar diminuir não apenas nossas cargas mais sim a vibração densa deste mundo em que vivemos. E o melhor de tudo, foi por amor a nós. Saiu de suas esferas mais elevadas e iluminadas para chegar a uma vibração suja, comparada como se ele houvesse coberto seu corpo de lama, mesmo após seu sofrimento aqui, é nosso presidente, continua governando nosso mundo em seu estado crístico emanando seu amor constante à Terra, desde então não é preciso falar mais nada não é?
A vaidade intelectual, realmente é uma das piores que existem, pessoas são fascinadas, e com sua falta de crença nem se dão conta, do que ocorre em seu astral! Que triste fazer dessa tal “inteligência” algo tão mesquinho e deixar que as coisas tomem rumos de assuntos que mal conhecem ou dominam. Abrir a boca quando TER certeza do que diz, não soltar palavras no vento em vão. Se importem com coisas que são para se importar.
Enfim, cada um com sua crença e respeito ao próximo.

Nenhum comentário: