quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inspirações

De uns tempos para cá, entrava em alguns conflitos internos quanto a minha criatividade.
Travei meus desenhos por um tempo, mal sentia vontade de fazer o que mais gosto de fazer.
Com uma certa auto-analise passei a observar diversas coisas, muitas obras contemporâneas, antigas, de vanguarda, enfim, dúvidas e dúvidas.
Comecei a entrar em um mundo, desacreditando nas coisas que eu pudesse a voltar a fazer, por causa de idade e tal e, depois que assisti um documentário apenas, parece que uma nova semente brotou e certamente a aguardo crescer para semear novíssima em folha, com um olhar mais diferente, com vivências de vida opostas às que vivia, acrescentando muitas coisas que foram aprendidas até este percorrer de minha vida e futuramente.
Não é possível viver sem arte, pensava em fugir, mas para todos os cantos que eu olho eu vejo arte.
Em uma luz, em uma sombra, em um vento que toca em meu rosto, em todos os cantos.
Sem a arte eu não sou nada, nós não somos nada.

Nenhum comentário: