sábado, 3 de novembro de 2012

De repente...30!

Enfim, entrei em um novo ciclo.
Continuo me sentindo a mesma, porém com muitos planos para daqui para frente.
Mais centrada e organizada.
Com mais maturidade e muito amor sempre.
Imaginava um aniversário diferente, este foi o primeiro que passo um pouquinho triste, mas o que mais surpreendeu foi ver quantas pessoas queridas me deixaram mensagens e ligações especiais.
Esses pequenos gestos, fizeram crescer uma chama maravilhosa em meu peito.
Mais uma vida se inicia para mim, muito amor pela frente, junto a grandes batalhas e conquistas me aguardam.
A vida é assim não é?
Cheia de surpresas e coisas inesperadas.
Nos fortalece para uma nova surpresa.
O legal é que muito dos meus sonhos foram concretizados, graças a Deus, sempre lutei muito e acreditei no meu potencial.
Firmo e foco para o bem e nenhuma energia ruim impedirá a meu direito de ser feliz e minha paz interior.
E viva meus 30 anos com uma bagagem de experiência!!
Obrigada meu Deus, pela oportunidade de desfrutar essa minha grande caminhada!!

Nenhum comentário: