quarta-feira, 7 de novembro de 2012

...enfim, a libertação!

Um dos primeiros passos para minha libertação, foi notar o quão inspirações para as artes me retomava.
Foi um instante bastante doloroso, mas que me fez explodir com tamanha variação voltada às minhas artes.
A vontade de criar era louca!
Pintar, dançar, tocar!
Tudo enfim!!
Mantendo uma conexão diferente de outros tempos.
Sensação boa, que as palavras são difíceis de descrever.
Muitas idéias ressurgiram em meus pensamentos, como me senti bem.
Hoje foi o passo de maior felicidade, quando notei que a primeira coisa ao acordar, não foi ele em meu pensamento e sim algo qualquer, sobre eu mesma.
Como por exemplo, qual roupa usar.
Fiz diversas atividades no trabalho, todas muito centrada e apenas algumas lembranças dele me retomava bem levemente.
Sorri, por tamanho carinho que sinto, afinal convivemos três anos juntos, sem brigas, sorrindo, dançando muito, conversando e compreendi que as coisas necessitavam de acontecer.
Sei que por mim, ele sente a mesma coisa.
Sempre foi meu grande companheiro, que me socorria em diversas horas, sempre me ouviu.
As vidas evoluem e cada um precisa de um próximo passo para aprendizado.
Estou na batalha terrena para minha evolução.
Não posso me deixar levar, sendo que há um caminho enorme daqui para frente.
Quanta felicidade!
Pensei mais em mim, analisei mais meus pensamentos e comportamentos.
Os moldei, focando o que pretendo para minha melhoria.
Pedi muita ajuda, ao soberano Mestre e aos irmãos de luz que me regem diariamente.
Ajoelhei e pedi forças para enfrentar minha caminhada e graças recebi.
Acabei recebendo minhas intuições para voltar ao meu foco de estudo e trabalho espiritual.
Praticar a caridade.
Ajudar mais as pessoas com este dom, se é que posso chamar de dom ou fui eu mesma que pedi para vir com ele.
Pessoas especiais que a muito tempo não as viam, ressurgiram.
Me fizeram me sentir muito, mais muito melhor.
Como é bom se sentir especial e saber que somos queridos por muitas pessoas.
Até quem a gente menos espera vem com um sorriso amigo.
Quanto mais amar o próximo, mais somos amados.

Essa semana posso dizer, que está sendo linda desde o início.
Este meu novo ciclo, meu novo ano, iniciou maravilhoso.

Obrigada Jesus e as vibrações vindas pelo pai por ti.
Obrigada.
Posso dizer que esta minha libertação já é uma das grandes vitórias que vivi.

Nenhum comentário: