domingo, 13 de outubro de 2013

Sempre na espera

Chegou o momento em que jogo todas minhas cartas para o ar.
As liberto!
Chegou o tempo de olhar lá para as novas margens que aparecem no meu horizonte ali na frente. Aquela trilha pequena em que aguardava sentada, quietinha, observando, antes de seguir a longa jornada que sempre me convidava de braços abertos, não existe mais.
A lama já a cobriu faz tempo!
Eu apenas acreditava, somente eu acreditava.
Acreditava que ela poderia voltar a aparecer e florescer flores ao seu redor!
Quanto tempo se passou!
Quanto tempo!
Nem regando e fazendo qualquer coisa boa para que ela voltasse, daria certo!
Não vale mais lutas, quando não há esforço algum, é sinal que nunca foi especial ou que talvez não tenha nunca feito diferença alguma. É triste eu chegar neste conceito!
Mas a consciencia vibra!
E me bate com tamanha sinceridade!
Respeito.
Renuncio!
Amo muito, sem mágoas, apenas amarei.
Não me sitno mal, pelo contrário, esta sintonia que estou vivendo hoje, me sustenta e compreendo.
Se for atrapalhar minha trilha, que o vento leve e que não desvie meu foco de novo.
Não estarei mais disposta, não serei mais garantia.

Meu tempo de espera, já deu!

Haribol!
Om namah Shivaya!

Nenhum comentário: