sábado, 12 de outubro de 2013

Confusa. Questões complexas!!


Vivo em um momento, onde minha mente trabalha constantemente.
Buscando saber diversas questões transcendentais.
Quanto mais me questiono de tudo, mais quero saber.
Muitas questões são impossíveis de discutir ou tentar saber, é apenas sentida e basta!
Outras, as respostas vem abertamente expressarem os porques, mas depois de ter ocorrido algo para que o entendimento não seja cortado.
Os feelings são transmitidos aos poucos, por leves estralos, conexões singelas, daí a luz maior com a "sacada". Tudo é doido, tudo é coligado!
As trilhas estão mais ou menos que feitas para os milhares de percursos a serem corridos, porém, com diversas histórias a serem refeitas ou mesmos desviadas.
Cada olhar na rua, cada licença pedida, cada sorriso manifestado, cada abraço compartilhado, é registrado e influenciado para esta trilha que torna-se infinita perante os "n" de lições e projetos a serem cumpridos e muitos acabam até se perdendo pelo caminho.
Corações partidos, mágoas limpas, perdões aceitos, amigos desaparecidos, sintonias novas, tudo tão complexo! Tudo tão doloroso ao mesmo tempo!
Conversas interminadas, beijos de despedidas, ou até mesmo sem tempo para fazer isso.
O presente é o certo!
O hoje é a certeza sempre!
Manter-se bem, para que cada hoje, seja vivido com amor e sentido a cada descanso no final do dia, as realizações completas.
As vezes, é apenas hoje, sem o amanhã, e pode ser tarde!
Sou grata por tudo, mesmo quando as coisas não andam como esperava, agradeço. Pois, são através de muitos males para alma, através de muita dor que o espírito é depurado.

Nenhum comentário: