quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dias mais dias


As inspirações e intuicões afloram a cada instante.
A estrada, reverte para o bem constantemente e os dias como presente, são cada vez mais compreendidos e com isso, são cada vez mais doces e serenos.
Agradecido com amor sempre!
Cada oportunidade que é única e deve ser aceita sempre como lição!
E quando partir um dia, não quero me arrepender por não ter pedido perdão, por não ter pedido um abraço para agradecer!!
Os pensamentos cada vez mais aguçados filosoficamente e psicologicamente. Com o passar do tempo, notei o quando gosto de analisar as formas de pensar e filosofar além das artes!
Pensar me faz entrar em êxtase!
Notei também que o bem diário, que dominava até em meu pensamento, não dependia de ninguém como alicerce. Só dependia de mim. Não necessitava de outrem, todas as ferramentas de beleza ja carregava e as mesmas vibravam em meu peito.
Portanto, tudo que poderia acontecer de bom, dependia sempre do meu esforço  e ter a consciência do que me faz bem.
Policiando pensamentos, conseguindo bloquear qualquer coisa que fosse pensado de ruim. Um grande exercício!
Tudo está mais claro!
Tudo está desperto!
É um grande passo!
Agora, me tornei outra pessoa...
...RENOVADA!

Ter calma, fé e amor para poder alcançar .

Obrigada Onipresente!
És só amor!
Obrigada.

Nenhum comentário: