quarta-feira, 14 de agosto de 2013

...

As vezes as palavras não são o suficiente para descrever momentos...
Assim como muitas coisas são sentidas, traduzo estes momentos através de músicas, uma das melhores coisas para sentir os instantes.
Fecho meus olhos e logo me conecto com outro mundo totalmente diferente como o que vivo, me transporto à um mundo onde sou eu mesma, de verdade, sem o mínimo esforço, sabendo quais são todas minhas falhas e todas as minhas virtudes, e as aceitando, as compreendendo, que muitos as vezes não tem a mínima noção, mas sei que aqui estão presentes.
Fecho os olhos novamente e respiro fundo, aquela pequena brisa que chega e acalma a alma que não sei como descrevê-la chega e ao mesmo tempo, trás uma sensação de conforto, aconchego e amor, tudo ao mesmo tempo.
As vibrações de amor, nos rodeiam constantemente, basta apenas querer transportá-las até elas.
A essência é simples, não requer recursos, nem muito menos status, basta apenas querer chegar.,
Uma vez na trilha, nada mais afasta.
<3 p="">

Nenhum comentário: