segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As recordações que voltam

As maiores lembranças em que vivi há um ano atrás, voltam à tona e por mais que me esforce para não recordar, tudo parece muito presente.
Quando se cria um elo forte, não basta apenas querer para se romper tudo isso, é muito mais que isso!  É algo de alma, ondas de pensamentos que continuam interligadas.
O cheiro da sua pele doce com o aroma leve de sabonete são quase que presentes diariamente, as mãos grandes e quentinhas que sempre me aqueciam e me faziam cafuné antes de dormir estão vivas na mente.
A troca das energias sempre foram recíprocas e nunca foi necessário dizer o que era melhor, bastava um simples olhar para todo o entendimento.
Não existia brigas! Nunca houve!
Tentei por diversas vezes me desligar, parar de pensar, mas a comunhão de tudo era intensa demais para quebrar até a amizade e o respeito que carregávamos um pelo outro que era mútuo.
A saudade ardia em meu peito.
Me levantei, voltei a ser eu mesma, feliz como sempre, voltei a me amar, voltei a me cuidar, voltei a fazer tudo que tinha deixado de fazer por falta de tempo.
A saudade batia em meu peito, mas não doia mais.
Não me interessei por mais ninguém até então, mas me sinto ótima e parece que vivo minha melhor fase.
Depois de toda minha recuperação você se reaproxima aos poucos, me preenche mais do que já estava. Fico muito feliz!
Mas lá no fundo, sinto medo.
Muito medo!

Nenhum comentário: