quarta-feira, 5 de junho de 2013

Caminhos a seguir...



As escolhas para percorrer o caminho correto não é fácil.
As influências para a corrente do fluxo ilusório não é fraca e nos guiam em grandes influências de ondas bem persistentes, com grande facilidade, afim de nos desviar do foco de amor. Ela estimula todos os nossos maiores pontos negativos, a maioria voltada a nossa animalidade, como o nosso ego, o orgulho, os vícios e a todas as tentações movidas através das emoções terrestres.
Já a corrente para o fluxo da verdade, é complicada, requer de cada um de nós, muita luta e esforços para não deixar-nos levar diante de tantas influencias diárias. Manter os pensamentos em vigia constante, transformar-nos internamente com força de vontade.
Coisas que muitas vezes, por fazer parte da rotina de todos, olhamos com um olhar de naturalidade, mas não é.  
Mesmo tendo a consciência dessa anormalidade, não julgar e apenas respeitar o tempo de cada indivíduo.
Independente de cada indivíduo desviar-se de sua "rota", por fim, o caminho é um só, apenas as voltas que serão maiores. O despertar vem a todos, porém com o tempo e entendimento de cada um. Temos uma eternidade para aprender.
Quando por fim, o foco é para a estrada da verdade, a porta e a estrada torna-se estreita. 
Os esforços serão maiores e os pontos mais fracos são postos em prática diariamente , testando a sua firmeza para com a compreensão. 
Quando por fim compreendido, o caminhar é mais suave, com dedicação e gratidão. 
Reconhecendo quanto amor é transmitido a cada instante e momentaneamente nos passada informações, porém por orgulho talvez, não damos atenção as intuições passadas com tanto carinho e acabamos desperdiçando este tempo de recomeçar por coisas supérfluas.
Caminhar em beleza é simples, não necessita de matérias mundanas, de dinheiro, de heranças de sobrenome, de poder e sim, o seu caráter, o que tem dentro de seu coração para com o próximo, de como está sua humildade perante ao reconhecimento do onipotente, o valor que tem a sua vida, com saúde e mais nada. 
Quando reconhecido o amor, a felicidade transborda no coração, e a gratidão nos toca com júbilos de alegria.
<3

"O poder de Deus, se revela nas pequenas, como nas grandes coisas. Ele não põe a luz sobre o alqueire, mas a derrama por toda a parte. Cegos são as que não vêem".

Nenhum comentário: