quarta-feira, 24 de abril de 2013

A caminho da evolução.

Não sei como expressar ou até mesmo conseguir localizar um adjetivo mais conveniente para descrever essa mudança em minha vida.
Sinto estar passando por um despertar completamente novo e diferente perto de tantos outros já vividos.
A paz e a alegria que reinam em meu ser são maravilhosas.
Acredito que uma das comparações mais precisas para descrever este momento é como sair de um pântano, de um lodo e encontrar logo à frente, uma cachoeira com uma água bem cristalina e dar um mergulho bem gostoso. Pós sair desta água, senti que todas aquelas impurezas impregnadas em meu ser, não ficassem mais presentes.
É isso!
A energia mudou!
Uma renovação em meu espirito vibrou!
A caminho de outra realidade, uma evolução!
A principio, ficava assustada porque me sentia perdida, sozinha com essas tais mudanças.
Até vontades opostas a que eu sempre gostava vinham surgindo.
Tipo lugares que não sentia mais vontade de ir, vícios que não queria mais carregar comigo.
Nem todas as pessoas do meu convívio optavam por isso, mas mesmo assim tinha vontade de seguir.
Dai as mudanças foram ficando cada vez mais fortes, mais intensas, porém continuavam gradativas conforme meus preparos diarios, mas agora, não me sinto mais perdida, mais sozinha.
Lá no fundo, sinto um amor irradiante e entendo o que é a VERDADE de verdade, sei agora diferenciar o que são as ilusões que estão ai para nos puxar e acabam nos tentando a nos desviar deste caminho, com contentamentos de apenas uma noite, muitas vezes de minutos, sem acrescentar ou preencher em nada na vida, apenas o desgaste vital.
Mas quando descobri uma forma de chegar nesta trilha, ninguém mais me tira.
Só dependeu do meu foco, só dependeu da minha força e deixar que o bem do amor Divino, me guiasse.
As escolhas são livres, não são impostas! Apenas doem, pois cada caminho há uma renuncia.
Aprendi e vi que são poucas pessoas que fazem parte do mesmo caminho.
Aos poucos senti e sinto os que são.
Aprendi a respeitar os que não são.
Muitos continuam me testando, até mesmo zombando desta mudança, mas a energia que sinto é tão boa e tão forte, que não me irrito mais, estou aprendendo a me calar e compreender o tempo de cada um e retribuir com o amor, mesmo assim.
É dificil, não é fácil!
Uma das lições é deixar clarear e seguir as intuições emanadas diariamente por nossos irmãos de luz a fim de nos facilitar a localização do caminho.
O aviso vem todos os dias, desde o momento do nosso acordar, é só estar de coração aberto e disposto para receber tudo isso.
Que será seu.
Nosso Onipotente, Onipresente esta em todos os lugares e para todos.
<3 br="">

Nenhum comentário: