quinta-feira, 17 de julho de 2008

Em um mundo de faz de conta.



Design by Danielle Rocha.

Vivemos em um mundo onde pessoas são atores, interpretando comportamentos a cada ambiente visitado. Sendo muitas vezes, o que não é, simplismente pelo fato de pensar o que o outro vai achar. Muitas vezes, sinto-me tão presa com tudo isto, hoje mesmo estou em uma fase de reflexão forte, sentimentos oscilantes, sei que é apenas uma fase, em breve, tudo passa.

Uma das minhas fontes de expressões mais fortes. Onde desabafo, me liberto de todos os males que tentam se aproximar, limpo minhas tristezas, etc e tal.

Posso dizer que desenhando consigo encontrar com meu EU, vou profundo, conheço quem sou por trás de toda esta história de faz de conta!

É por isso, que eu amo arte. É a maior fonte de sensibilidade. Todas atingem um ponto. Amo!

Nenhum comentário: