quinta-feira, 5 de junho de 2008


Durante duas horas, as horas, os minutos, os segundos, o tempo...

...ai o tempo, como o tempo me torturava, me machucava, onde somente o silêncio de tudo ao redor, me rondava, não escutava nada, nem carros, nem pessoas, nem um latido de cachorro sequer! Sentia-me como fosse uma única passageira por todos os espaços percorridos, onde o que se destacava por todo momento, era apenas o vento frio cortando em meu rosto, como eu gostava de sentí-lo, o vento parecia me confortar, parecia que limpava todos os sentimentos ruins que me habitava por aquele instante, pois, era algo novo, nunca havia sentido coisas ruins tão fortes, para dizer a verdade, nem sabia o que era isso, era meu EU de auto-defesa se manifestando, que na verdade nem o conhecia...como doia,mas o silêncio, me deu conforto!Chegou a reflexão, e as duas horas se passaram...

...observara tudo ao meu redor novamente, as cores voltavam de leve, os sons também, e sentia-me como estivesse em uma fase de evolução, minha respiração estava diferente, meus movimentos, sorri, escutei palavras amigas, e vi o quanto existem pessoas maravilhosas que fazem parte deste meu ciclo de crescimento, amadurecimento, como contribuem para que cada vez mais cresça, e o melhor de tudo, cada vez provando mais e mais...apenas agradeço a Deus por tudo!

Obrigada!

Obrigada a Vida, a existência por me proporcionar tudo!

Nenhum comentário: