terça-feira, 4 de março de 2008

Terça 04/03/08.

Terça quente, Astro-Rei vibrando lá fora, com as cores de um dia lindo! Mas, infelizmente não sou privilegiada de observar a rua, nem o ar-condicionado refresca meu habitat neste escritório, o trabalho árduo aqui! Onde tenho função de 3 em 1.
Mesmo trabalhando loucamente, penso em milhares de coisas ao mesmo tempo, como exemplo, as baladas do fds, dias engraçados com os amigos, uma trilha sonora à escutar, o horário de ir à Faculdade, meus ideais, meus comportamentos, que sempre busco a transcedência, a evolução sempre acima de tudo, ou seja, literalmente uma "feijoada reflexiva".
Ontém, fiquei muito feliz, tive minha primeira aula de Yôga, voltei com a mente mais tranquila, energias mais reetruturadas, após cantar os mantras que senti a diferença. A música é uma das maiores fontes de meditação ativa, vibrações boas; como dizia Einstein, "...se eu não fosse cientista provavelmente seria um músico, eu vivo meus sonhos em termo de música, a maior fonte de alegria é a música..."
Coloquei até um "Isn't to lovely- Stevie Wonder", pra relaxar e relaxei...
...relaxei tanto que estou prestes à dormir!
O que é o relaxar não é mesmo minha gente?
O legal é que a tensão "Workaholic"melhorou.

Nenhum comentário: